QUAL PRATA VOCÊS VENDEM?
A Prata 925, a mesma contém 92,5% de prata pura e apenas 7,5% de outros metais. Isso significa muito valor e pureza em cada peça desenvolvida. É também chamada de "Prata Legítima", por ser considerado um metal nobre.
A PRATA PODE ESCURECER?
É natural a prata oxidar pelo contato com oxigênio e compostos contendo enxofre, passando a apresentar uma coloração mais escura depois de um determinado tempo de uso. A poluição atmosférica, de origem natural ou antropogênica, contém grande quantidade desses compostos sulfurados, podendo, assim, ocasionar o escurecimento da prata mesmo que ela nunca tenha sido usada. Além disso, algumas pessoas com ácido úrico alto também tem esse escurecimento mais acentuado.
Obs.: Para manter o brilho da prata recomenda-se realizar uma limpeza periódica com produtos adequados (flanela mágica, liquido limpa pratas ou bicarbonato de sódio) para que não danifique as peças. Entre na página "cuidados" para saber como limpar e manter sempre o brilho das suas joias.
QUAL O PRAZO PARA ENVIAR OS PRODUTOS?
Nosso prazo para despachar os pedidos é de 2 dias úteis, a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento, sendo que poderá ser enviado antes do prazo.
A BONAVITA PRATAS TEM LOJA FÍSICA?
Não temos loja física, apenas virtual. Enviamos os pedidos para todo o território brasileiro.
COMO SABER O TAMANHO DA ALIANÇA/ANEL?
Medidores impressos, na tela do computador ou de aplicativos de celular são práticos e ajudam sim, mas podem apresentar resultados imprecisos, com a númeração errada. Por isso, recomendamos que faça a medição em uma joalheria, provando um anel e solicitando que a numeração seja conferida no “medidor de cone”. Com a numeração, você pode comprar os anéis da Bonavita Pratas sem preocupação, porque nossas peças seguem as medidas com precisão.
A BONAVITA PRATAS AJUSTA NUMERAÇÕES DE ANÉIS?
Sim, mas se o modelo permitir ajuste. Para isso, basta mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp (21) 97964-4447 ou para o nosso e-mail [email protected] enviando o link do produto e a numeração desejada. A nossa equipe vai analisar a viabilidade da realização do pedido e retornar com todas as informações.
Obs.: Se preferir enviar um e-mail, escreva "Ajuste numeração de anel + seu nome completo" na área do assunto.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO USAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base no total da sua compra e a sua localização no momento antes de finalizar compra.
COMO FAZEM OS ENVIOS?
Trabalhamos com:
ENVIAM PARA TODO O BRASIL?
Sim, realizamos envios para todo o país.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?
Caso precise trocar ou devolver sua peça, você tem até 7 dias após recebê-la para fazer a solicitação.
TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA? FALA COM A GENTE!
Entre em contato através do nosso WhatsApp (21) 97964-4447 ou do nosso e-mail [email protected], estamos aqui para te ajudar!